Esse sorrisinho doce me faz bem.
Na verdade eu expressaria muito dos meus sentimentos por apenas essa imagem, sem muito esforço, eu diria que dentro de mim há um tamanho, um tamanho de um sorriso engasgado, dentro de uma transparência vista, dentro de uma pintura invisível.
Eu diria, que eu sinto falta sim, desse sorriso tão lindo, desse amor transmitido, dessa felicidade, dessa segurança, dessa fonte de vida.
Eu quero esse sentimento preenchido dentro de mim, ainda que por alguns segundos, as veze eu consigo, mais em questão de tempos volta tudo ao normal, não que nada do que eu tenha vivido tenha valido apena, mais que ter isso todos os dias presente faz falta, faz!
Não que eu não guarde as palavras e gestos das pessoas amáveis que me rodeiam e me acolhem, não! eu considero sim tudo isso com maior amor e carinho, mais são poucos que sabem minha necessidade, necessidade exata de alguns milímetros, algumas gotas, de um amor que eu sempre sonhei ter, de um amor que eu só tenho com algumas pessoas, pessoas que são usadas, usadas por Deus.
Mais as necessidades que eu tenho são supridas sim, talvez ... Quando eu faço o bem que eu queria pra mim pelos outros, ou, quando eu me esvazio de todo esse vazio, respiro fundo, tento esquecer, e até esqueço, por algum tempo ... Depois volta tudo ao normal, mais não tem problema, eu estou vestida com essa pintura no rosto, pra caso haja lágrimas borre tudo e todos vejam que eu também sou frágil e nem sempre sou bela.
(Kenybrand)
Gostiiii *-----*
ResponderExcluir".. e todos vejam que eu também sou frágil e nem sempre sou bela. "